Até para o ano!

Caros amigos, vim até aqui para vos desejar uma óptima entrada em 2007. Não me quero alongar em mensagens comuns, vazias de conteúdo e impessoais. É uma prática que tenho vindo adoptar. Menos palavras, mais acções. Não sei se é da idade (!?), mas começo a ficar farto de alguma hipocrisia que abunda nestes dias. Esquece-se o resto ano. Limpa-se o que se disse, o que se fez e vamos ser felizes. Quase por decreto. No dia 2 de Janeiro, de todos os anos, voltaremos a ser aquilo que éramos.
No entanto, não queria deixar passar este final de ano para agradecer a todos os que me visitaram, de propósito ou apenas por engano. Já entrei por engano em muitos locais e acabei por lá ficar. A vida, como sabem, está cheia de encruzilhadas, de entroncamentos, que nos fazem pensar e decidir. Umas vezes bem, outras nem tanto.
Pessoalmente, tentei ser sincero nas palavras que escrevi. Transmiti a todos vós o senti, o que gostei (ou não), sem qualquer rodeios. Coloquei, neste blog, muito da minha vida, o que mais me marcou.
Depois da minha estada cá por baixo, vou até à terra, para comer a couvinha, a morcela, o cabritinho que me faltou, durante estes dias. A lareira, pelo que me disseram está já acesa. Ainda bem!
Até para o ano.
Rui M.M.M., o Pingus Vinicus

Comentários

Administrador disse…
Caríssimo Pingus, que em 2007 os bons vinhos se multipliquem, as decepções com eles diminuam e você continue a dividir conosco as experiências. Abraço, do outro lado do oceano.
P.Rosendo disse…
Os votos de um óptimo ano de 2007 com belos vinhos.
Chapim disse…
Um belo 2007 cheio de provas e posts com a qualidade que nos habituou!!!

Bom ano e boa provas!!