Quero algo diferente!

Entretanto muita gente ainda anda desiludida com os Blogs. Querem mais. Querem coisas diferentes. Estranho! Alguns deles, profissionais dos sete costados não conseguem dar lições à malta. Resumem-se a recitar que andam decepcionados com os blogueiros. Lembram aquele anúncio do bombom em que uma senhora bem vestida, mas old fashion, pede por algo diferente. Ambrósio, o motorista, já avisado abre uma gaveta e sai um chocolatinho Ferrero Rocher. Será isso?


Se, também, quiser algo diferente vá até aqui e continue a colaborar no peditório. Parece que começam a surgir desistências. Nós agradecemos e eles também.

Comentários

Unknown disse…
caro pingus,

ultimamente tem deixado muitos posts acerca de blogs, etc. não se procupe muito com isso, o que eu gosto como apreciador de vinho é de que falem sobre ele, e você faz isso muito bem. deixa-nos impressões sobre um determinado vinho e isso é que nos importa. isso também é promover o vinho.

cumprimentos,

francisco freitas, Viseu
Pingas no Copo disse…
Caro Francisco, simplesmente ando por saber o que é que os profissionais de longa data pretendem. A titulo pessoal gostaria de saber. É que volta na volta regurgitam deslisões. Não deixa de ser estranho.
Seremos assim tão importantes?
Hugo Mendes disse…
Carissimo,

"Seremos assim tão importantes?"

Dentro de alguns anos, não restará, quanto a mim, muito das antigas publicações! Logo, se são importantes? São! E muito!
Abílio Neto disse…
"Pois é... não é?" Continua a escrever sobre o Vinho... e sobre a sua periferia também. Faz falta.

Abr.,

An