Vem aí o Super Painel de Prova!

Parece, segundo consta, vai nascer uma Liga de Campeões enófila. Pretendem criar um painel de prova com os melhores narizes do país, com os melhores provadores da nação, pois acredita-se, assim, que serão resolvidos grande parte das desconfianças e problemas da critica de vinhos. Serão, portanto, os melhores entre os melhores. Estejam atentos que iremos assistir a grandes jogatanas. Quem quiser inscrever-se, avance que as candidaturas estão abertas.

Sigam a conversa neste local, pois parece que ainda não acabou.

Comentários

JSP disse…
vais inscrever-te? eu não.

[quanto à conversa ainda não ter acabado, não admira: enquanto houver quem dê corda ao boneco, nunca faltará resposta, nem que puros e simples insultos]
Pingas no Copo disse…
Eu inscrever-me? Talvez no dia 1 de Abril de um ano qualquer.
A ideia, aqui entre nós, é completamente deslocada, como se os males da nação enófila passassem pela criação de painéis de prova alargados. Discute-se que em Portugal que não existe pluralidade, com esta proposta afunila-se tudo ainda mais, sob a batuta da RV.
Pedro Sousa P.T. disse…
Quero ver se fico bem à margem do painel. Aliás a minha penca tem andado com muita ranhoca a nível do sistema implatado. Nada como ser "outsider".