segunda-feira, Julho 30, 2012

Câmara de Provadores TWAwine

As boas ideias, ou as boas iniciativas, devem ser divulgadas, independentemente das suas precedências. E num período, como as férias e os meses de Julho e Agosto, em que são parcos os acontecimentos relevantes (as notas de prova não contam), surgir algo de novo como uma Câmara de Provadores TWAwine, merece toda atenção.


Hugo Mendes, e a sua mente fervilhante (o puto não pára), criou e idealizou mais um projecto. Simplesmente pegou num conjunto de enófilos, de espectro alargado, para testar os vinhos, as amostras, as experiências, e sabe-se lá mais o quê, que vão saindo das suas mãos.



Myself, isto é, o velho Pingus Vinicus teve a infelicidade, desta vez, de falhar o primeiro teste, de modo que os resultados obtidos foram, com enorme certeza, consensuais :) 

Post Scriptum: As fotos, como deverão imaginar, não são da minha autoria, foram sacadas do FB, isto porque não possuo, ainda, a capacidade da ubiquidade. Mas falta pouco.

5 comentários:

Hugo Mendes disse...

Meu caro Pingus.
muito obrigado pela referência e pelo exagero nos elogios!
para a próxima não poderás falhar!

JP Araujo disse...

Oh Hugo, deixa-o longe...

Pingus Vinicus disse...

Hugo Mendes há que condordar com o JP Araujo... :)

Hugo Mendes disse...

Não meu caro Pingus, nada disso, sabes bem que o problema do JP é ressentimento! ele também queria, mas... eu não o vou ensinar a fazer vinho. Já lho disse! ; )

Anónimo disse...

ehehehe ensinar a fazer vinho, para ensinar primeiro é preciso saber ;)