JMF: DSF Espumante Moscatel Roxo

Estou com alguma dificuldade para traçar um linha sobre este vinho. Na verdade, e sem qualquer rasgo de humildade, devo dizer que não sei mesmo por onde começar. E já tentei, acreditem, fazê-lo de diversas formas. Mas como irão estoirar por todo lado n comentários sobre o vinho, faz com que alivie os níveis de stress e ansiedade. Sei que irão sair eloquentes rasuras com classificação e tudo. Nada que se compare ao que digo. Mas adiante.




É espumante feito de moscatel roxo e pertence à Colecção (ainda sem acordo ortográfico) Privada Domingos Soares Franco, vulgo DSF. E devo dizer que continuo, ainda e após alguns copos, sem conseguir dizer muito mais. Um vinho que tento perceber, compreender e interpretar. É algo se estranha no início, mas que se vai entranhando, que vai puxando, que vai baralhando. E creio que chegarei ao fim da garrafa, tal como comecei. Sem saber o que dizer.

Post Sriptum: O Vinho que ilustra este post foi oferecido pelo Produtor.

Comentários

sinnercitizen disse…
Acho que o mais importante saber é, se gostou? Classificações, cor e essas "mariquices" são para outros blogs.
Caro,
Estou curioso a respeito deste espumante. Gostou dele?
Abs,
Flavio
Pingas no Copo disse…
Flávio, provei o espumante, e devo dizer que, e sem qualquer jogo de palavras, não sei. Um vinho diferente. Não sei mesmo...