quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Dias Tramados...

A pior coisa que pode acontecer a um gajo é acordar irritado, pronto para disparar em todas as frentes. Fica-se, logo pela madrugada, com vontade de gritar bem alto uma porrada de impropérios, sem qualquer razão aparente. Atirar para o ar o que vai na porra da alma, se a tiver. Clamar por tudo e nada. Pior, ainda, é estar na casa de banho completamente lixado com tudo, a olhar para o maldito espelho que nos diz quem somos, e sem vontade de fazer nada. Mesmo nada.


Vem ao de cima o lado mais primário, mais rude, sem qualquer laivo de educação, sem qualquer regra de boa conduta. Quebrar todas e mais algumas normas de menino falsamente bem comportado. E um tipo fica mais encolerizado, porque tem que manter a porcaria da aparência. Uma tremenda chatice. Vai ser um dia de merda...

2 comentários:

Francisco Trindade disse...

E onde é que está o vinho neste discurso?!...

Pingus Vinicus disse...

Ainda era cedo ;)