Estupidez Azul

Aviso: O título nada tem a ver com clubismos, nem muito menos pretende achincalhar os adeptos das equipas que tradicionalmente trajam a azul. Esclarecimento feito. Dito isto, devo dizer que nunca pensei que esta foto tirada, numa das raríssimas visitas à Bacalhôa em Azeitão, fosse premonitória de qualquer coisa que iria ultrapassar a linha do disparate. Uma fronteira que nunca pensei que alguma vez fosse dobrada. 

A foto é minha.
Ainda pensei que houvesse algum bom senso aqui no Condado. Mas não. Há que copiar o que de inútil se faz lá fora. Não podia ser de outra maneira.
Devo dizer que fiquei, ou não, estupidamente surpreendido pela enorme estupidez que foi criar um vinho azul e divulgá-lo com enorme orgulho, com enorme satisfação, como se fosse, sei lá, uma das últimas maravilhas. 

A foto é da Vida Rural.
É caso para dizer que também fiquei azul ao ver tamanho despropósito o que apraz dizer que azul, neste caso, é sinónimo de alienação, de falta de bom senso, de ausência de outra coisa qualquer que não sei bem dizer o quê. E o Casal Mendes que achará da coisa?

Comentários

Anónimo disse…
ohhhh eu não gosto do vinho azul buahhhhh vou fazer uma birrinha buahhhh buahhhh dass não gostas, não compres, não bebas, simples e eficaz.