Aproveite que é Oferta!

Digam lá agora que a malta não ajuda a escolher vinhos. Este post, desculpem a soberba, devia ser premiado pelo serviço público que está a prestar ao consumidor português. Ao consumidor que gosta de beber uns copos, como eu.



Isto é de arromba! Pelo preço de uma garrafa, vejam bem, é possível levar três. Ao levarmos as ditas três garrafas, o preço da primeira é diluído no conjunto. Tomem nota também à seguinte referência: valor aproximado. Será por excesso ou defeito? Não fiz as contas, assumo. LOL.  Por isso, meus caros amigos, não levem só uma garrafa.
Tenho que assumir que isto dá um enorme gozo. É uma rapsódia total, em que só os tontos acreditarão que estamos perante filantropismo.



Anda o pessoal sôfrego em provas, painéis, visitas, nisto e naquilo à procura do último grito em vinhos, e esquece que é cá fora que as coisas acontecem, que têm mais graça. O que andamos a perder! 
E como é quase fim de semana, período propício aos exageros, toca a comprar que a comida também precisa de tempero. 

Comentários

Unknown disse…
Visconde de Garcez a 1,99€ é as paletes para quem quiser.
Rui Oliveira disse…
Pois realmente é o poder do marketing mas nem tudo são maus negócios.,o caso específico do reserva da herdade do menir é um belo vinho, gostei muito... Mas não comprei qd era obrigado a levar 3...comprei 1 por 2,14euros o que é um achado