Os Domaine d'António Madeira

O objectivo não é alargar-me em considerações longas sobre o projecto capitaneado por António Madeira. É conhecido por grande parte daqueles que se interessam pelo o que se vai fazendo no mundo do vinho em Portugal. 

O Chateau



Juntamente com outros estarolas, vou acompanhando os passos do miúdo, desde que começou. Vou ouvindo e escutando o que ele quer fazer, no que ele acredita. E eu, ao fim destes poucos anos, começo a uma ter fé cada vez mais forte que o caminho que está a trilhar, apesar de difícil e nada rectilíneo, vai dar muitos frutos. E nós os que procuramos vinhos com identidade só vamos ganhar. 

Segredos: São Muitos!




António Madeira juntamente com o parceiro Luís Lopes (Quinta da Pellada) vão cimentando ano após ano as suas ideias, vão afinando as linhas. E o que vai saindo parece cada vez melhor, ali nas encostas da Serra. Por exemplo, o branco de 2014 roça a perfeição e o Moreish está carregado de frescura e identidade. O Vinha Velhas reforçou a posição de porta-estandarte e está cada vez melhor.

As Vinhas Velhas
A Vinha Centenária
A Vinha da Serra
Bom, o que queria mesmo era registar aqui são imagens dos lugares onde as coisas vão acontecendo. Acreditem que vale a pena conhecer, interpretar, perceber. Acreditem.

Comentários

Anónimo disse…
Onde andam os conas trémulos dos videos e das postas de pescada que vão a todas e nunca perdem uns míseros minutos a comentar onde merece ser comentado ?

Onde andam os reis dos eventos, os reis da barriga cheia, os reis do ego inchado que arrogantemente vociferam boçalidades sem que ninguém os corrija no imediato... esses também não sabem comentar onde merece ser comentado ?

À cambada de amigos filhos de puta, que só estão bem quando lhes abrimos as melhores garrafas, quase como serventia e nem um obrigado nos dão.

PingaDão
À nossa.