Eu tentei!

Acreditem! A sério! Eu tentei. Tentei despir todos os preconceitos e mais alguns. Fiz um esforço do caraças para libertar-me de uma porrada de ideias pré-concebidas que tenho sobre o vinho nos últimos anos.


Bebi e provei e depois voltei a provar e a beber. Repeti isto n vezes, durante para aí três dias, sempre com o objectivo de provar a mim mesmo que não tenho qualquer razão e que o mundo é que a tem toda. Não consegui, pá. Não consegui. Apesar do mundo ter a razão, o vinho continua a não cair-me no goto. Não sou capaz de largar aquele ah de enorme satisfação e dizer porra que gosto muito.


Escusam-me de dizer, também, que está muito novo, que não é para beber agora. Só daqui a não sei quanto tempo. Não faz sentido, creio. E por aqui ficamos. Para o ano há mais, para ver se me junto ao resto do mundo, pois fica-me mal.

Comentários

melena disse…
Não é o único

Tb não gosto dos Soalheiros