Tive que reforçar o stock de Pipocas

Epá acordei estremunhado com o barulho de tanta novidade. Entre a Velha Revista de Vinhos e a Nova Revista de Vinhos (que se vai chamar Vinho - Grandes Escolhas ???), a sacra-aliança entre a Masemba e a EV-Essência do Vinho e o fim da revista Wine, devo dizer que as coisas estão muito giras lá no meio do mundo profissional. Aquele que vive declaradamente à conta do vinho. 
Às claras, agora, vamos observando as mudanças que vão acontecendo. Nomes velhos, nomes novos. As mesmas equipas, outras equipas. Eventos que vão ser novos em locais antigos, eventos antigos que irão acontecer, quiçá, em novos locais. Até se falou de uma possível reedição da velha e saudosa reconquista feita pela malta lá de cima. 
Tudo isto se passa, vejam lá malta, no meio das redes sociais. Aquele local onde costumamos lançar uma boca. O nosso recreio. De um momento para o outro, vemos distintas figuras a marcarem terreno, a largarem piadas (alguns precisam de afinar a coisa), a partilharem links, a mandarem bocas para aqui e para ali. E eu que pensava que estas salganhadas eram um privilégio só nosso. Está mal. Afinal eles divertem-se da mesma maneira que nós. É giro. É muito giro, devo dizer. 


Apesar de ser uma tarefa demorada, não deixa de ser engraçado, também, espreitarmos para ver quem dá os parabéns a cada um dos lados e os acompanha com votos de sucesso e de fidelidade eterna. Mais giro, ainda, é vermos que existe uma porrada de malta a felicitar e a fazer juras de amor em ambos os lados da barricada. Outros simplesmente metem like em todos e mais alguns. Há que prevenir. Tenho que vos confessar que tive de reforçar o meu stock de pipocas, porque vamos ter muitas sequelas, pois o enredo parece ser denso. Vamos ver se a capital do império vai aguentar com tudo isto. É muita gente junta. Agora sim, bom fim de semana, que amanhã vou beber copos. 

Comentários