Ofereço o meu Lugar!

Mr Aníbal (que é jornalista, autor, provador, enólogo, comprador, escanção (amador) e blogger. Ufa!) continua a surpreender-nos com as suas nomeações. Sem justificações, sem dizer porque escolhe este ou aquele, consegue deitar para fora da sua lista de escolhidos, três dos blogues que foram considerados por ele como os melhores. O que é, no mínimo, muito estranho. Já não prestam? Assim tão rapidamente? Então três dos melhores blogues para Aníbal Coutinho, e que estão em actividade, deixaram de ter qualidade, assim num ápice? O que é que aconteceu, por exemplo, para que o vencedor do ano passado fosse excluído, assim no estalar de dedos?

Nomeados: Clube de Vinhos Portugueses; Comer, Beber e Lazer; Contra-Rótulo; Drinked In; Enófilo Militante; Grão Duque Sambrasense; Os Vinhos; O Vinho Em Folha; Pingas no Copo; Vinho Porto Vintage
Se, por ventura, existir por aí alguém interessado em ficar com o meu lugar na pole final de Aníbal Coutinho, ofereço de bom grado. Não tem qualquer sentido o Pingas no Copo ser nomeado para o quer seja. Ufa!

Comentários

Anónimo disse…
Olá,
aceito a sua oferta.
Não tenho um blog, mas posso fazer um num instante, para ver se me enviam umas garrafas de vinho à borla para casa e se me convidam para uns jantares.
Diga-me o que devo fazer para procedermos à mudança da lista. Será melhor contactar o Presidente do W? O meu blog vai chamar-se Vinharalho (é um jogo de palavras que quer dizer 'vinhos do car#$&o', porque só vou escrever sobre vinhos do car#$&o, a cavalo dado não se olha ao dente...ou então nem escrevo, que ainda é mais fácil, meto só umas fotos).
O que acha? Pode ser?
É que começar no mundo dos blogues de vinhos logo com um padrinho como voçê e com uma nomeação vai-me fazer passar diretamente para a primeira liga dos especialistas.
Não estou a ser irónico, não estou mesmo.
Quero mesmo isso. Pode ser?
Até já tenho aqui preparado o meu primeiro post especial, como é especial vai ser sobre o Branco Seco Especial, que é um vinho especial, porque senão não andavam o críticos/bloguers a escrever sempre sobre ele. Ou então, para mostrar que sou mesmo da primeira liga, vai ser sobre o Reserva Especial. Já que é especial vai ter que ser especial...
Pingas no Copo disse…
Epá, tenho que assumir que ri ao ler o seu post. Fiquei bem disposto :)

Farei os possíveis para o apresentar às pessoas certas, mas olhe que não sou o padrinho ideal. Ficaria mal servido. Existem outros padrinhos bem melhores ;)
Anónimo disse…
Rir é que é preciso! Antes um bom humorista que um mau bloguer ou crítico de vinhos! À nossa saúde! Tchim tchim!
Meu caro
Como de costume diverti-me com o seu inteligente comentário. Rewgistei, no entanto, uma imprecisão: o senhor em causa acumula todas essas actividades e ainda mais uma, como todos sabemos, mas não é jornalista. É cronista, opinador, comentarista, o que quiserem, mas não tem carteira profissional de jornalista. Tenho amigos que são licenciados em Direito mas não são advogados (nem juízes. nem ministérios público) e até tive um camarada jornalista licenciado em Medicina, mas não era médico, porque não tinha (por opção) cédula profissional. Portanto, há por aí algumas confusões entre quem é e não é jornalista, que convém esclarecer... isto apesar da classe de jornalistas também não ser grande espingarda... Afinal também somos portugueses|
Pingas no Copo disse…
É verdade, meu caro António.