Aproveitem!

Premium, Signature, Vinhas Velhas e Superior. Estas são as palavras mais usadas na feira de vinhos da maior garrafeira do país: A do Continente. 


São vinhos de autor, únicos, personalizados, cuidadosamente escolhidos para o consumidor. Ainda por cima, vendidos a preços arrebatadores, quase ao preço da uva mijona. Aproveitem a oportunidade única e encham o carrinho das vossas compras com vinhos de topo. São vinhos, partindo dos epítetos que têm, produzidos a partir das melhores uvas de cada produtor. Tudo pensado ao pormenor.

Comentários

Rata do Porão disse…
Uma maravilhosa W selecção!!!
jorge saraiva disse…
Nesta entrada pretendes dizer que alguém, ou todos, não sabe vender vinho?
Pingas no Copo disse…
Jorge, posso estar a ser injusto, mas acho que se entrou num patamar em que andamos todos a ser enganados. E não sei quem ganha, com isto tudo. E como dizes, nas redes sociais, não é só no vinho. A forma simples ou simplória como se promove determinado produto, chega quase a ser ofensivo.
Frederico Lopes disse…
Eu quando vi o folheto ia fazer um exercicio: comparar preços com outros vendedores. Até que começo a folhear e para aí mais de 90% dos vinhos com 30% ou mais de desconto eram Exclusivos, não há com quem comparar os 50 e 70%.
Dos 2 ou 3 que eistiam noutros vendedores, um que está a 40% tem realmente uns 30% de desconto em relação a outro estabelecimento, os outros o desconto é mínimo face aos preços de outros.

Resumindo, neste folheto há um vinho com 30% desconto real, e muitos que até podiam dizer 99% desconto que não há comparação.

cai quem quer
Pingas no Copo disse…
Isso mesmo. A feira assenta, principalmente, em vinhos exclusivos, logo não é possível comparações.

Frederico Lopes disse…
mas já tenho planeado para daqui a umas semanas ver os preços no Continente a ver como ficam depois da feira.