tag:blogger.com,1999:blog-26860684.post1756621958574335042..comments2023-10-19T11:58:30.276+01:00Comments on Pingas no Copo: Why Social media doesn't sell winePingas no Copohttp://www.blogger.com/profile/13741145291394172918noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-26860684.post-654766962689927082016-06-15T13:44:28.691+01:002016-06-15T13:44:28.691+01:00Infelizmnete, esta é a realidade dos dias de hoje....Infelizmnete, esta é a realidade dos dias de hoje...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18379804997019359674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26860684.post-48048204300277128732016-04-28T10:48:28.214+01:002016-04-28T10:48:28.214+01:00Infelizmente, na maior parte dos casos.Infelizmente, na maior parte dos casos.Pingas no Copohttps://www.blogger.com/profile/13741145291394172918noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26860684.post-32636840399760387562016-04-28T09:52:59.201+01:002016-04-28T09:52:59.201+01:00"A importância de cada personagem virtual ou ..."A importância de cada personagem virtual ou não, em muitos casos, não é definida pela qualidade de argumentação, do arrojo, do nível de intervenção, e muito menos pela capacidade para criar e construir qualquer coisa, mas sim pelo número de vezes que aparece aqui e acolá e a consequente ressonância através dos imprescindíveis likes que vai obtendo." - Já é assim faz muito tempo!Anonymousnoreply@blogger.com