segunda-feira, Abril 24, 2006

Vai uma Pinga

Este blog pretende ser um espaço onde os amantes do líquido de baco, da comida farta e do charuto se podem encontrar para trocar dois dedos de conversa. Não prentende ser um local para experts e muito menos pretendo comportar-me como tal. Por aqui vai imperar amadorismo, a paixão e muita vontade de dar a conhecer o que vou bebendo e comendo por esse país fora.
A minha base de trabalho para já vão ser algumas crónicas, notas de prova que estão registadas em apontamentos pessoais, onde o vinho é sem dúvida o tema central.
Vai uma Pinga?

6 comentários:

Copo de 3 disse...

O COPO DE 3 dá as boas vindas ? Blogosfera ao PingasnoCopo... amigo meu boa sorte e espero que te divirtas e aguentes as dores de cabeça que vai dando de vez em vez.

Manoel das Couves disse...

Neste momento em http://abanacao.blogspot.com/ estão disponíveis dois inquéritos que pretendem (de alguma forma) colaborar na Consulta Pública sobre a nova Legialação Antitabágica que o Governo apresentou. O que é também uma forma de participação cívica para que outros não determinem autocraticamente aquilo que também nos diz respeito.

MFR

Pingus Vinicus disse...

Copo de 3 obrigado pelas tuas palavras. Como podes ver todo o blog está numa fase embrionária, muito no inicio. Como muits coisas para melhorar. Haja tempo para o fazer!
De qualquer modo, obrigado pelas tuas palavras.

frexou disse...

Parabens plo teu blog!
Quero ver aqui todas as novidades so bre os vinhos do dão!
Prometido?
um abraço!
Frexou
vinhodacasa.blogspot.com

ricardo disse...

queria deixar aqui as boas vindas ao Pingas no Copo, pelos posts iniciais dá para ver que o interesse é muito e que veio para ficar, ainda bem se assim for, os consumidores bem precisam de uma presença forte na blogosfera para mostrar o que pensam.

Cumprimentos,
ricardo ramos
vinhoacopo.blogspot.com

Fisiopraxis disse...

Parabéns e felicidades para este novo espaço.
Força na inspiração,nas provas, nas crónicas e na paciência.
Estaremos cá para ir acompanhando.