Em tempo de férias! (Com Casal Figueira e Companhia)

Respeitando o período de ócio que estou atravessar e evitando meter-me por enviesados discursos tão típicos da minha pessoa, deixo-vos um conjunto de fotos que reflectem uma tarde bem passada. Foram risos, gargalhadas, rolhas a saltar, vinho vertido nos copos, comida aromática (a sopa estava agradável).
Com o Casal Figueira foi feita uma caminhada desde o ano de 1995 até ao recente 2008. Acrescentámos o Soalheiro Primeiras Vinhas da Colheita de 2008. Pareceu-me preso na sua enorme juventude. Apareceram, ainda, três botelhas de Dr. Loosen. Ainda insatisfeitos e com enorme espaço para preencher na pança, enfiámos no bucho mais uns tragos de Quinta da Pellada Tinta Roriz 2000 (aproveitámos para falar do estado da Quinta da Pellada), com o Redoma Tinto da Colheita 2002 vimos como é possível fazer bons vinhos em anos maus. Estava fresco. O Fojo 2000 afinado. Andou por lá um Casar de Valdaiga Bierzo de 1999 que reflectiu uma elegância assinalável.
Apesar de ter colocado na mesa o meu livro verde, não tirei notas e nem dei classificações. Não estava para isso. Seria reduzir tudo a um conjunto de palavras e classificações sem sentido. O objectivo da coisa não era esse! Encerrámos com um Pedro Ximénez da Osborne.

E as fotos, em muitos casos, dizem tudo!

Post Scriptum: Da esquerda para a direita: Pingamor, Pingas no Copo, Casal Figueira e Copo de 3.

Comentários

Grande Tarde hã...
hã mas sã verdes...

O meu style hawai ficou bem na foto... siga a festa.
Transparente disse…
Meio Hawai, meio Escocês:) mas não deixou de ficar bem.
Pedro Sousa P.T. disse…
Belo encontro. Já vi que pelo avental foste o cozinheiro. Já agora, qual é que foi o petisco?

Abraço a todos.
Pingas no Copo disse…
Pedro o avental foi usado apenas para não deixar nódoas. :)
Não qualquer um que leva banho de Redoma 2002 haha.
Luis Prata disse…
Pelo avental vê-se bem quem esteve a trabalhar, e quem esteva a beber :)