domingo, Dezembro 06, 2009

Quero algo diferente!

Entretanto muita gente ainda anda desiludida com os Blogs. Querem mais. Querem coisas diferentes. Estranho! Alguns deles, profissionais dos sete costados não conseguem dar lições à malta. Resumem-se a recitar que andam decepcionados com os blogueiros. Lembram aquele anúncio do bombom em que uma senhora bem vestida, mas old fashion, pede por algo diferente. Ambrósio, o motorista, já avisado abre uma gaveta e sai um chocolatinho Ferrero Rocher. Será isso?


Se, também, quiser algo diferente vá até aqui e continue a colaborar no peditório. Parece que começam a surgir desistências. Nós agradecemos e eles também.

4 comentários:

Francisco disse...

caro pingus,

ultimamente tem deixado muitos posts acerca de blogs, etc. não se procupe muito com isso, o que eu gosto como apreciador de vinho é de que falem sobre ele, e você faz isso muito bem. deixa-nos impressões sobre um determinado vinho e isso é que nos importa. isso também é promover o vinho.

cumprimentos,

francisco freitas, Viseu

Pingus Vinicus disse...

Caro Francisco, simplesmente ando por saber o que é que os profissionais de longa data pretendem. A titulo pessoal gostaria de saber. É que volta na volta regurgitam deslisões. Não deixa de ser estranho.
Seremos assim tão importantes?

Hugo Mendes disse...

Carissimo,

"Seremos assim tão importantes?"

Dentro de alguns anos, não restará, quanto a mim, muito das antigas publicações! Logo, se são importantes? São! E muito!

Abílio Neto disse...

"Pois é... não é?" Continua a escrever sobre o Vinho... e sobre a sua periferia também. Faz falta.

Abr.,

An