O Top da AlaWine.com

Apesar de sabermos que as listas e os rankings carregam sobre si valores subjectivos e pouco relevantes,  não consegui deixar de ser assolado por uma valente enxurrada de vaidade.
Depois de, eu e o Copo de 3,  termos passado um largo período ausentes do 100 Top Wine Blogs, da responsabilidade  do blog AlaWine.com, voltámos a ser colocados no 100 Top.
Sejam quais forem as razões, que não interessam, estou verdadeiramente inchado de contentamento  (o João Pedro também deve estar). Ao fim ao cabo são coisas de putos.


E perdoem-me, pelo menos desta vez, a soberba. É que sabe bem estar, nem que seja num lugarzinho discreto, junto dos mais famosos.

Comentários

Epa nem eu sabia disso hehe... é bom saber que entre 100 blogs de todo o mundo o meu e o teu estão lá no meio, é bom saber que Portugal de certa forma faz parte do que de melhor a blogosfera vínica tem a oferecer.

Fiquei contente e festejamos no Sábado.
Emilio disse…
Seia ou nâo seia vanidade (isso só o sabes tú), também é satisfacçâo pelo trabalho bem feito. Também temos direito a isso.
Pingas no Copo disse…
Estimados amigos, nunca pensei que ser CHATO valesse tanto.
Anónimo disse…
yo,viticultor español, del sur de alicante, os tengo en favoritos a los dos, os visito a diario, y sois cojonudos. A seguir así, con salud
muitas felicidades
rafa
bodegasbernabenavarro
Antonio Madeira disse…
Parabens Rui Miguel!
E parabens tb ao Alentejano!
Sabe bem ser reconhecido, tb é preciso!
Gus disse…
Parabéns!
LM disse…
Acho interessante ninguém falar sobre isto. Se fosse a Rv ou NC saberíamos todos. Mas são blogs portugueses, apenas! Nem fóruns, nem nada...

Porra
Anónimo disse…
Vocês merecem! Vocês são o povo! Vocês são 25 de Abril.
Face Oculta disse…
Estivessem estes dois homens noutro país.
Francisco disse…
Um grande abraço e parabens ao Rui Miguel.
Francisco Barão da Cunha
Valter Costa disse…
Parabêns e que continues por mais tempo.
Rui Pereira disse…
Parabéns aos 2. Continuem!!!
Pingas no Copo disse…
Ao ler o post do João Pedro, faço mea culpa por não ter referido o Quevedo. São, portanto, 3 blogs Portugueses.

Um abraço para o Óscar
Grapejuices disse…
Congratulations. Well done.
Tarde, tardíssimo, mas cá estou para abraçar o amigo e, por tabela, o João Pedro. Sei que não tenho a mesma aúrea de importância do AlaWine, mas no meu blog há tempo que fazem parte dos meus TOP 10 e se tivesse TOP 5 lá estariam também! Brincadeiras á parte, reconhecimento nunca fez mal a ninguém e vcs merecem. Forte abraço meu amigo