Prémios Academia TWA 2011

O processo, pensado por miúdos da rua, foi simples e sem variáveis mais ou menos estranhas ou obscuras. Cada um fez o que queria e como queria. Sem complicações excedentárias. E sempre às claras. Nada indicado, portanto, para apreciadores de coisas às cegas. A eleição decorreu nos meandros do grupo facebookiano TWA (The Wizard Apprentice). Cozinharam-se, ainda assim e em segredo, os prémios a atribuir, de modo que todos levassem qualquer coisa para casa. Foram, portanto, cumpridos todos os preceitos das negociatas. Mas passemos aos vencedores.


João à Mesa ganhou a taça na categoria de Melhor Post por causa de um prosaico Esteva 2010. O projecto E Tudo o Vinho Levou desviou para os lados os adversários na categoria de Revelação. Sem espinhas. Rui Falcão ficou com as insígnias de Melhor Jornalista/Critíco de Vinhos. E myself, Pingus Vinicus com o Pingas no Copo (escuso de colocar link), na categoria de Melhor Blogue. Na verdade, a vitória foi ilegal porque empurrei, com o cotovelo, o Hugo Mendes e o seu TWA para o segundo lugar. Epá desculpa :)

Comentários

Rita B. Maia disse…
Parabéns! Todos os prémios têm valor, mas, convenhas, o melhor blog é sempre o melhor blog...
Pingus Vinicus disse…
Rita, obrigado, mas relativizemos. ;)
Hugo Mendes disse…
è só por respeito às barbas Brancas! eh! eh! eh!
Pingus Vinicus disse…
A idade conta muito. ehehehe :)
Unknown disse…
Há muito que para mim o Pingas no Copo está no topo dos melhores blogs da área em Portugal.

Parabéns por mais um reconhecimento merecido do bom trabalho feito até agora.

A responsabilidade fica agora em melhorar ainda mais.
Momenta disse…
Em complemento ao comentário do Airdiogo, que espelha o que muita gente pensa, entendo o Pingas no copo como o mais carismático blog de vinhos em Portugal. Com a consequência inevitável de não ser consensual, o que também acontece com grandes vinho, certo? Parabéns!
Pingas no Copo disse…
Momenta, obrigado pelas palavras, mas mais uma vez relativizemos :)