quarta-feira, março 14, 2012

Marketing de Vinhos, o Blog

É, sem qualquer dúvida pessoal, um dos blogs mais interessantes que existem em PT. Afasta-se literalmente das habituais temáticas que geralmente retratamos. Vai dando notícias, do Mundo, sobre o que se vai fazendo em Publicidade, Divulgação e Marketing de Vinhos.
O projecto bloguista assenta no Curso de Pós-Graduação, sobre Marketing de Vinhos, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e que decorreu, algures no tempo, em Ponte de Lima. Basta esta particularidade para que seja inovador e diferente.
Merece, por isso, que seja destacado e visitado pelo resto da comunidade blogueira. Curiosamente, e de forma incompreensível, parece-me, ninguém lhe dá a devida importância.
Marco Carvalho, o autor, é homem jovem, com ideias, beirão e conterrâneo. Está ligado ao vinho através da Quinta de Nespereira.

6 comentários:

ricardo disse...

Faz parte da lista de blog a ler!

Pingus Vinicus disse...

E merece que faça.

Hugo Mendes disse...

Sigo-o há alguns anos!
perdi-o numa mudança de pc....
obrigado por me relembrares!
Abraço
HM

AJS disse...

Fabuloso. Vou seguir sem qualquer duvida.

Marco Carvalho disse...

Caro Rui Miguel, não havia necessidade !! De facto sou apenas um curioso ao pé de bloggers como tu, verdadeiro entendido. Como já tive oportunidade de te dizer, o blog Marketing de Vinhos não é nem 10% daquilo que eu queria que fosse, falta tempo para a dedicação que eu lhe pretendia dar, mas vamos tentar melhorar. Um grande Abraço

Pingus Vinicus disse...

Olá Marco, claro que havia necessidade, porque o Marketing de Vinhos é um blog positivamente desviante da norma. :)
Não é favor nenhum ;)

Um forte abraço aí para Gouveia :)