Graham's 20 anos

Perdoem-me, mas com a falta de tempo que tenho, estou em arrumação, resta-me apenas dizer que é imensamente bonito ver uma garrafa vazia. Quer dizer somente que todos gostaram e que não sobrou qualquer pinga. Simplesmente escorropichado.



Posto isto, perdoem-me mais uma vez, vale a pena botar discurso, alavancado nas mesmas premissas? Hum... julgo que não. Assim, fico-me por estas duas fotos. Deste modo, e sempre que passarem por aqui, saberão que este vinho soube que nem ginjas e que nada sobrou para o dia seguinte. A máxima foi, portanto cumprida: Quando se gosta de um vinho, é por que ele é (muito) bom. E tenho dito.

Comentários

Anónimo disse…
É curioso que o vinho do porto não provoca comentários. Será porque não se bebe? AJS
Caro Pingus, penso que o AJS tem razão! Os vinhos do Porto parecem agradar muito mais quem os bebe. É uma pena, pois são grandes, como esse Graham's 20 Anos. Aliás, gosto muito dos Porto Graham. Um Vintage 1985 foi uma dos melhores vinhos que apreciei.
Abraços,
Flavio
Pingas no Copo disse…
AJS, um comentário interessante. Parece que anda no ar algum afastamento dos consumidores em relação ao vinho do Porto.
Anónimo disse…
O mais curioso é que "lá fora" (gosto desta expressão, para mim está ainda muito ligada ao nosso, cada vez maior, isolamento) tem aumentado o seu consumo. AJS
Pingas no Copo disse…
Baseado no meu senso comum, vejo que agora está um pouco na moda não apreciar (ou até falar menos bem) vinho do Porto e que o destaque, agora, é o vinho da Madeira. Modas!
Anónimo disse…
Caro Pingus, Modas existem em todos os sectores e regem-se pela lógica da ...Moda. Sobre o vinho do Porto:
1 - tenho sempre em casa e bebo muito de Inverno.
2 - Considero também vinho do Porto é outro mundo dentro do mundo dos vinhos. Varias classificações, estilos, Tawines, rubies, vintage, colheita, reserva....etc
2.1 - falta conhecimento e informação sobre vinho do Porto, tanto dos consumidores como dos "vendedores".
3 - Como foi possivel o "Martini" ter entrado e conquistado a quota de mercado que tem em Portugal? Cumprimentos.IL
Anónimo disse…
De um anónimo para outro,
O martini, foi o preço, meu caro, foi o preço...