Casa da Passarella Vinhas Velhas: O Enólogo 2010

A saga continua e parece que, segundo traillers vistos em primeira mão, teremos ainda muitos episódios pela frente. A história de O Enólogo não vai terminar tão cedo. A coisa continua a prometer. Depois do arranque em 2008, da sequela em 2009, o Drama continua em 2010


Na nova época, 2010, o enredo está mais tenso, com passagens que desafiam aqueles indivíduos mais impressionáveis, que escondem a cara ou fecham os olhos, quando surge pela frente uma cena mais arrepiante, com mais intensidade, com mais suspense. 


Com o O Enólogo 2010, a história intensifica-se, torna-se mais profunda e decididamente mais densa.


Desta forma, resta-nos continuar a seguir, com toda a atenção, o desenlace da intriga e ver o que vai a acontecer aos diversos personagens, nos próximos episódios. Sigam, portanto, a história.

Post Scriptum: O Vinho, em cartaz, foi oferecido pelo Produtor.

Comentários

Rui Oliveira disse…
grande rotulo...quase enigmático como o vinho e a própria quinta...os meus parabéns aos donos...muito bem conseguido!!! A minha pergunta será que este vinho poderia se tornar um icone do Dão...mas com os preços baixos isso nao vai acontecer????
Pingus Vinicus disse…
A questão dos preços dos vinhos do Dão é importante. Sente-se que serão vendidos, eventualmente, abaixo do preço comparativamente com outras regiões.
Como consumidor, esperamos que assim se mantenham! :)