Porque não oferecem?

Expliquem-me, por favor, como é possível? Como é possível que existam promoções deste calibre? As diferenças entre os eventuais preços reais e os promocionais começam a ser cada vez maiores. Quase demenciais. Qualquer dia, irão oferecer vinho. Não me digam, por favor, que são os produtores a suportar estas rebaixas de preço. Não acredito, porque todos nós sabemos que estamos perante marcas feitas de propósito para as algumas cadeias de supermercado. 


Não quero acreditar que a malta, o vulgo tuga, que compra estes vinhos (não discuto a sua qualidade) acredite (ou continue a acreditar) piamente que estas promoções são mesmo verdadeiras, que são mesmo genuínas. Esta porra faz-me, e continua a fazer-me, uma enorme confusão na mona. Não há maneira de ser compreendida.


Só queria que uma alma caridosa me explicasse tim por tim como é que isto acontece. Como é possível que um vinho tenha descontos na ordem dos 70%. Toda esta treta tem ares de aldravice. Ou sou estarei, mais uma vez, a exagerar, a ver coisas que não existem? A ser mais um a perturbar este mundo cor-de-rosa.

Comentários