Caros amigos, vim até aqui para vos desejar uma óptima entrada em 2007. Não me quero alongar em mensagens comuns, vazias de conteúdo e impessoais. É uma prática que tenho vindo adoptar. Menos palavras, mais acções. Não sei se é da idade (!?), mas começo a ficar farto de alguma hipocrisia que abunda nestes dias. Esquece-se o resto ano. Limpa-se o que se disse, o que se fez e vamos ser felizes. Quase por decreto. No dia 2 de Janeiro, de todos os anos, voltaremos a ser aquilo que éramos.
No entanto, não queria deixar passar este final de ano para agradecer a todos os que me visitaram, de propósito ou apenas por engano. Já entrei por engano em muitos locais e acabei por lá ficar. A vida, como sabem, está cheia de encruzilhadas, de entroncamentos, que nos fazem pensar e decidir. Umas vezes bem, outras nem tanto.
Pessoalmente, tentei ser sincero nas palavras que escrevi. Transmiti a todos vós o senti, o que gostei (ou não), sem qualquer rodeios. Coloquei, neste blog, muito da minha vida, o que mais me marcou.
Depois da minha estada cá por baixo, vou até à terra, para comer a couvinha, a morcela, o cabritinho que me faltou, durante estes dias. A lareira, pelo que me disseram está já acesa. Ainda bem!
Até para o ano.
Rui M.M.M., o Pingus Vinicus
Comentários
Bom ano e boa provas!!