Uma Pausa. Até um dia!


A vida vai pregando partidas, muitas delas de gosto duvidoso. Existe sempre uma esquina, uma colina, um obstáculo que demora a transpor. Por vezes, torna-se impossível ultrapassá-lo. Neste momento, alguém próximo está defronte de uma barreira que terá de ultrapassar.

Irei ajudar, por agora, na transposição desse obstáculo. As minhas forças estão orientadas para essa árdua tarefa. O vinho, esse, passará para segundo plano. Recolherá às catacumbas. Voltarei quando conseguir derrotar as contrariedades desta demanda. A absurda e estúpida vida que temos.

Até um dia!

Comentários

VinhoDaCasa disse…
Rui,
Grande abraço e as melhoras para a tua esposa.
Os meus sinceros votos de força e coragem.
Porque não sou apenas amigo nos vinhos, mas sim amigo na vida, conta comigo para o que fizer falta.

Abraço grande do JP

As melhoras rápidas para a tua senhora.
Elvira disse…
Desejo-lhe força e coragem para ultrapassar esse mau bocado.

Um abraço.
Smas disse…
Espero que consigam ultrapassar essa batalha e sairem ambos vitoriosos!

Um abraço!
Anónimo disse…
Amigo Pingus

Um abraco carregado de forca para ajudar a vencer essa batalha.

Ate ja
Pedro Guimaraes
Transparente disse…
Rui, espero as rápidas melhoras da tua esposa. Cá te esperamos quando tudo tiver passado com um copo na mão.Coragem.
Abraço.
Anónimo disse…
Que as barreiras sejam ultrapassadas.

Um grande abraço
Anónimo disse…
Amigo Rui estou seguro que a Patroa ainda te vai dar muitas alegrias, assim como à vossa filhota. Conta comigo para o for preciso. Um copo à saúde dela e à nossa amizade.
AJS
teste disse…
Caro Rui,

não queria deixar de te mandar um grande abraço e votos de que tudo volte à normalidade rapidamente. Um copo ao alto por ti e pela tua familia.

Ricardo
vinhoacopo
Blog De Vinis disse…
Querido Rui,
lamento mucho leer esto y solo deseo y hago votos porque podais superar juntos ese problema y, más pronto que tarde, podáis volver a gozar juntos de todos los placeres de la vida.
Un abrazo,
Joan
Anónimo disse…
Caro Rui,

Toda a força do mundo para superar esta etapa dificil. Mas tenho a certeza que será passada com mestria e no final brindada com vinho bom.

Grande abraço

Chapim
PAULO SOUSA disse…
Um forte abraço,e as melhoras da tua esposa.
Anónimo disse…
Coragem. Que seja breva e corra bem!
Luis Prata disse…
Boa sorte... Que tudo corra pelo melhor e que voltes brevemente com boas notícias.

Forte abraço
Anónimo disse…
Muita força e fé neste momento.
Há 1 ano atrás,também passei por um problema de saúde grave.Com o apoio e a força de meu marido e filho consegui superar.
Desejo as rápidas melhoras.
Bjs
Anónimo disse…
Rui,

um abraço forte de solidariedade. Força, coragem e crença darão condições para ultrapassar momentos difíceis. Os dois, e restante família, sairão reforçados da luta.

jms
prtbarata disse…
Caro Rui,

Queria deixar-te um forte abraço e mostrar disponibilidade para qualquer tipo de ajuda que precisem.

Força e coragem!
Anónimo disse…
Mal te retiraste para resolver essa, como dizes, absurda e estúpida vida, já sentimos saudades dos teus textos! Boa sorte, força e temperança!
Karen disse…
Muita força e coragem para toda a família! Abraços!
Anónimo disse…
Meu caro Rui

Apesar de só nos termos encontrado duas vezes, fui ganhando por ti um enorme respeito através do nosso convívio na blogosfera. Neste momento quero dar-te um grande abraço e dar-te toda a força possível para superares esse obstáculo. Há alguns meses recebi a notícia de que um amigo estava gravemente doente e foi como se o mundo me caisse em cima. Pouco podemos fazer nestas ocasiões, a não ser pedir uma coisa: coragem. Muita coragem, e tens que ser forte por três. Por ti, pela tua mulher e pela tua filha.
Cá te espero de volta um dia destes com boas notícias.
Se quiseres dar notícias tens o meu mail particular.
Um abraço e até breve.
João Barbosa disse…
Um forte abraço e saúde.
Caro Rui

Só agora vi este triste tópico.

Aceita um abraço amigo e dispõe de mim para o que precisares.

Zé Tomaz
Anónimo disse…
Amigo, chegei atrasado mas ainda a tempo de te dar um abraço de solidariedade. As melhoras para a tua mais que tudo. A vida continua, e a grande porta ficará sempre aberta par ti.
Um grande abraço do teu amigo Pedro Sousa.
Pingas no Copo disse…
Caros amigos, obrigado pelas vossas palavras encorajadoras. É bom saber que conto com muitos amigos.

Agora resta, apenas, esperar pelos variados exames médicos que estão a ser feitos. A espera demorada provoca ansiedade, insegurança e medo.

De qualquer modo, cá por casa as emoções estão mais controladas, mais dominadas. Acaba por ser a minha mulher a animar-me. Que raios, não devia ser ao contrário?

Um abraço a todos e espero regressar brevemente.
Administrador disse…
Caro Rui,
estimamos todos - minha esposa, filha e eu - melhoras à sua amada. Que os obstáculos sejam superados com rapidez.
Forte abraço.
Fiquem com Deus!
Laranjinha disse…
Muita força! As melhoras rápidas, que tudo não passe de um breve, muito breve mau momento.
Um beijinho,
Anónimo disse…
www.blogdasvendas.blog.com visitem e façam bons negocios.

muito obrigado