Vão até onde? Faz-me impressão olhar para marcas consagradas a entrarem no jogo do downgrade. Explicando melhor, não entendo a vantagem em criar sistematicamente vinhos que vão cair na base da pirâmide, sem qualquer mais valia, sem trazerem nada de novo.
Qual é o objectivo? Não bastava o que havia ou é preciso descer cada vez mais a fasquia do preço, da qualidade, do interesse? Atrevo-me a dizer que o que vale é a enorme máquina de propaganda que existe, a todos os níveis. O produto anda muito perto daquilo que consideramos inócuo. Por favor, não havia necessidade. Não havia mesmo. Ou se calhar havia. Não sei.
Qual é o objectivo? Não bastava o que havia ou é preciso descer cada vez mais a fasquia do preço, da qualidade, do interesse? Atrevo-me a dizer que o que vale é a enorme máquina de propaganda que existe, a todos os níveis. O produto anda muito perto daquilo que consideramos inócuo. Por favor, não havia necessidade. Não havia mesmo. Ou se calhar havia. Não sei.
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