Vá é a sério! É mesmo a sério. Não pensem que é mais uma rábula. Nada disso. Digam-me estimados companheiros bloguetas e similares, se têm o hábito de reler o que escreveram no passado recente ou distante? Qual é a ideia com que ficam após voltarem a ler o que botaram aí nos vossos sites? Ficam contentes? Orgulhosos? Alteravam alguma coisa? Não alteravam nada? Continuam a acreditar piamente no que escreveram? Ou nem por isso?
Tenho que confessar que regularmente faço uma revisão ao que escrevi aqui mesmo e nas redes sociais e olhem que fico com a face ruborizada de vergonha. Chiça! Nem acreditam no número de tolices que já larguei. São infindáveis. A plataforma blogger devia, tal como faz o Facebook, alertar para o que foi feito nas estações do ano já passadas. Devo dizer que tenho aproveitado esse instrumento facebookiano para esconder algumas coisas. Eram ridículas. Aqui no blogger vivo na esperança que ninguém leia, que é o mais certo.
Comentários
Isso só prova que somos um ser evolutivo. Por muito que queiramos "apagar o nosso passado", creio que é errado! Prefiro rir-me e envergonhar-me, mas não me esquecer que "aquele" ou "aquilo" era eu num determinado momento no tempo e que, graças a isso também, evoluí.
E essa tua reflexão prova o quanto tu também evoluíste!
Abraço
Paulo Bento