O Pingus gostou mais destes: Os Eleitos de 2016

Aqui está ela. A verdadeira lista! É esta que conta e que interessa. Esqueçam lá as outras. Nada se compara a esta selecção, em que todos os felizes contemplados tiveram que patrocinar para estarem aqui. Aviso, também e desde já, que não me responsabilizo pela eventual especulação que possa haver no preço dos vinhos.
Como sempre, e para não destoar, a minha escolha assenta em aspectos muito obscuros, tendenciosos e amplamente emocionais. Não existindo, por isso, critérios e regras. Minto. Respeitam apenas uma única condição: estarem registados através de fotografia no meu pasquim. Quem quiser estar presente, para o ano, já sabe. 


Vinhos Verdes/Alvarinhos/Regional Minho

Douro

Dão

Bairrada

Beira Atlântica/Beira Interior

Collares/Lisboa/Península de Setúbal

Porto/Moscatel de Setúbal/Madeira

E até para o ano, se me apetecer!

Comentários

Bela lista, Pingus!
Infelizmente, poucos dela tive a oportunidade de beber (alguns de anos diferentes). De outros tantos, tenho apenas o desejo, como aqueles de Antonio Madeira...
Abraços e bom final de ano!
Flavio
Pingas no Copo disse…
Flavio um grande abraço e tudo de bom!
Um excelente final de ano e obrigado pelos seus comentários.
Rui
Anónimo disse…
E alentejano, nem um ?