O Prémio vai para ... Torulaspora delbrueckii e Metschnikowia pulcherrima

Eu pensava que havia limites. Mas estava profundamente enganado. Não existem limites para o absurdo. Agora vamos ficar a par das mais recentes novidades e avanços tecnológicas em redor do vinho. E pelo nome que algumas das referidas novidades ou avanços têm, fico com medo de beber vinho. Ai fico, fico. Assustam, atemorizam-me, fazem-me tremer. O reino de W continua a surpreender pela falta de equilíbrio, de bom senso.


Mas acredito que tais novidades ou avanços tecnológicos sirvam para facilitar o trabalho na fileira (LOL) do vinho. Eu vou, mas é, passar a beber só o vinho lá da Quinta. Sei o que o meu tio, o meu pai e eu metemos lá para dentro do lagar. De qualquer modo, obrigadinho pelas informações.

Comentários