Novamente as cervejas ...

Embalado pela novidade, pelo fervilhar de novas marcas, deparei-me com um nome que não conhecia. +351. Rótulos e nomes sugestivos. O nome alude ao indicativo telefónico de Portugal e enquanto os rótulos relembram figuras relevantes da história do nosso país. Devo dizer-vos, no entanto, que a coisa me pareceu meio incoerente, apesar da boa intenção. 



Experimentei a PALE ALE e a IPA. São os estilos que mais aprecio, para além das tradicionais TRIGO. Dentro do que vou bebendo e provando, comecei há pouco tempo a dedicar mais atenção às cervejas, confesso que fiquei a meia missa com a experiência. Pareceu-me, pode ser apenas sugestão infundamentada, que faltava alguma personalidade, alguma intensidade, algum carisma a ambas as cervejas. Ainda assim a IPA colocou-se num patamar acima. Digamos que estava à espera de mais, tendo em conta as propostas que estão disponíveis no mercado. E o mercado está a ficar altamente competitivo. A ver se a dita coisa me corre melhor, lá para a frente. A repetir para tirar teimas.

Comentários